Tópicos

Erro no exemplar

27/06/2008

Eu adquiri um exemplar da ME nas bancas, edição 76, e as primeiras paginas se repetiam, assim como as últimas, notei que estavam faltando algumas matérias, algo próximo de 20 páginas, como procedo para ser restituido?

Por Danilo Nunes Oliveira

Comentários

erro
o meu exemplar ñ veio com nenhum erro de paginas mas faltou a revista pepsi twist q acompanha todo exemplar da mundo estranho desde junho.

Bruno

Site
Boa tarde pessoal da revista Mundo Estranho. Gostaria de lhes fazer uma pequena reclamação, acabei de adquirir a revista Mundo Estranho do Mês de julho e estava doido para participar da promoção Crie um balãozinho, mas fiquei decepcionado quando acessei o site e vi que estava no ar a promoção do mês de Junho.

juquinha

Site
Boa tarde pessoal da revista Mundo Estranho. Gostaria de lhes fazer uma pequena reclamação, acabei de adquirir a revista Mundo Estranho do Mês de julho e estava doido para participar da promoção Crie um balãozinho, mas fiquei decepcionado quando acessei o site e vi que estava no ar a promoção do mês de Junho.

juquinha

Site

juquinha

Site

juquinha

mundo ESTRANHO
Achei estranho o que você disse porque adquiri a edição 77 e o número de páginas era igual. Por Marcelo C.

Marcelo

mundo ESTRANHO
Achei estranho o que você disse porque adquiri a edição 77 e o número de páginas era igual. Por Marcelo C.

Marcelo

mundo ESTRANHO
Achei estranho o que você disse porque adquiri a edição 77 e o número de páginas era igual. Pot Marcelo C.

Marcelo

mundo ESTRANHO
Achei estranho o que você disse porque adquiri a edição 77 e o número de páginas era igual. Pot Marcelo C.

Marcelo